A regra de 2 minutos para rateio estrategia

e quem for pego praticando Pode vir a responder pelo crime do pirataria, violaçãeste do direitos autorais, e a pena Pode vir a variar entre 3 meses e um ano de prisão, mais multa, além de acabar utilizando o sonho do quem deseja ser servidor público.

de utilizandoé especialmentercio eletrônico, por exemplo, aponta de que estãeste à venda diversas apostilas preparatórias para concursos em formato PDF.

especializados e em redes sociais consistem em reproduções e vendas não autorizadas de material elaborado por cursos do renome.

Actualmente qual você já sabe que rateio é crime caso você contribua utilizando a pirataria, é hora de pensar duas vezes antes por comprar. Está isento grana? Junto dois ou 3 amigos e compre um curso original pelo sitio oficial do cursinho.

Não há 1 único material qual é compartilhado entre os utilizadores do “rateio” ou da “divisão por custos” à semelhança, por exemplo, por um único exemplar por um livro físico de que é comprado conjuntamente por várias vizinhos e Utilizado cada dia da semanada por uma delas.

Dessa ESTILO, material em PDF ou videoaulas não Têm a possibilidade de ser vendido por terceiros desprovido prfoivia e expressa autorização do autor, qual pelo caso é o curso preparatório.

O Concurseiros Unidos é 1 serviçeste online de rateio por materiais para concurso. O 'rateio' consiste no compartilhamento por materiais veja isso voltados ao estudo e preparaçãeste para concursos. É necessário cadastrar-se pelo sitio e embolsar uma quantia em dinheiro para deter acesso aos serviçESTES disponibilizados na plataforma - é possível acessar videoaulas e apostilas do cursinhos online famosos por 1 preçeste mais conseguível, este que torna este Concurseiros Unidos tão atraente para muitas pessoas.

Os cursos preparatórios contêm ESTES direitos autorais dos materiais qual produzem, sejam eles vídeo-aulas ou apostilas. Vender esse material nenhumas autorizaçãeste fere esses direitos autorais, segundo a lei 9.

, o art. 184 apresenta três parágrafos em que sãeste previstas formas qualificadas do crime do violaçãeste por direitos autorais:

Na minha opiniãeste esse é o melhor curso em linha do Nicho e o preço da maioria dos cursos é justo pelo de que é oferecido.

O primeiro passo é produzir uma conta talvez possa ser feita por meio DE redes sociais ou por 1 cadastro na própria plataforma.

A operação que prendeu ESTES envolvidos foi batizada do Capitão Gancho 3D. Além do uma arma, diversos equipamentos eletrônicos e papeis foram apreendidos pelo prfoidio comercial onde funcionava o esquema.

Dizem que somente compartilham um material utilizando a finalidade por reduzir os custos, para que todos permitam ter acesso a cursos por capacidade.

E isso alcança repercussões maiores em relação àqueles concursos públicos de que apresentam a etapa do investigaçãeste social. Isso porque, a ser crime a pratica por adquirir material de rateio, tal fato Pode vir a, eventualmente, ter repercussão negativa nessa fase do concurso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *